segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ana Rita Reis Lima :11.000 Volts de Misericórdia


Ana Rita Reis Lima, 33 anos, casada, três filhos é a própria biografia da superação de limites humanos: físicos, psicológicos, emocionais e sociais. Aos 15 anos sofreu um acidente com alta tensão que resultou na perda dos membros superiores e de um membro inferior, além de outras seqüelas. O quadro ficou ainda mais dramático em função do precário atendimento médico. Com os servidores da saúde em greve, o seu caso não mereceu a devida atenção por parecer tratar-se de morte iminente e também por ser pobre e negra.
_____________________________________________________________________________________
Ana Rita lutou segundo a segundo, vivendo dores e pavores dentro do hospital e a previsão de morte caiu por terra, assim como a sentença de que teria que permanecer no HGE por pelo menos dois anos para a cicatrização das amputações que não receberam nenhum ponto. Ela viveu milagres e três meses depois saiu do hospital, totalmente cicatrizada, no corpo físico, porém perplexa com a nova vida e os preconceitos que começava a vivenciar. As pessoas próximas diziam que ela deveria enterrar os velhos sonhos junto com os membros que ficaram para trás. Os desconhecidos a olhavam com repulsa. Assim, ela seguiu para Brasília para um tratamento no Hospital Sarah.
_____________________________________________________________________________________
Novamente, os obstáculos pareciam intransponíveis. A fisioterapeuta foi contrária a sua decisão de colocar prótese na perna que faltava, pois ela não tinha articulação no joelho e nem braços para dar o devido equilíbrio ao corpo. Foram momentos angustiantes em que a força prevaleceu e Ana Rita em três semanas já desfilava pelos corredores.
_____________________________________________________________________________________
seu livro tem tirado pessoas do fundo do poço! O segredo? A “alta ajuda” que ela recebeu do céu em uma seqüência de milagres que ela conta com muita graça e verdade e compartilha com quantos querem ouvi-la.
____________________________________________________________________________________

Fale com a Autora! "Será um prazer para mim responder seu email!"
Ana Rita

anarita@bravagente.net
_____________________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Ouvir o testemunho da irmã Ana Rita e amei,pena que não tive dinheiro pra comprar o livro,olha o que Deus faz,uma colega minha me chamou pra ir em uma festividade no bairro do Gravatá em Camaçarí,chegando lá estava tendo ensaio das senhoras,e encontramos uma irmã e mandou que a gente fossemos pra Igreja Assembléia de Deus do bairro do Ficam em Camaçarí no dia 30/10/09,até então não tinha o conhecimento desse testemunho ficamos maravilhadas,e Deus me fez entender que ele nos deu saúde,mãos e pernas para fazer a obra dele e no entanto muita das vezes não fazemos como ele quer,e sobre o casamento me maravilhei mais ainda que o Senhor continue derramando bençãos sem medidas sobre a vida dela e dá família.Amém.

    ResponderExcluir
  2. mas Deus teve de miséricordia de vc

    ResponderExcluir
  3. so ele fais milagre quando deus que nigem ponde em pedi

    ResponderExcluir
  4. Existe muitas pessoas que tem testemunhos maravilhosos mas elas não tem vida que não anda com Deus então o testemunhos delas só servem para massagear o ego dos Homens um bom exemplo disso são os dez leprosos, quantos voltaram para agradecer a Jesus ? Envio o meu abraço PR. Mendes.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o seu testemunho ela e
    guerreira e a sua história de vida foi triste mais Deus lhe deu a vitória da vida portanto te desejo tudo de maravilhoso em sua vida

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe onde posso encontrar o livro? Não encontro em nenhuma livraria evangélica.

    ResponderExcluir
  7. Essa missionária esteve na igreja em que congrego há aproximadamente 10 anos e na época, não pude adquirir o livro.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Jesus. Gostaria de saber como está a missionária Ana Rita. Ouvir o testemunho dela há anos à trás. E dei de presente o livro dela a uma amiga.

    ResponderExcluir
  9. Ontem tive a honra de ouvir o testemunho dessa mulher edificada e usada por cristo para mudar vidas Deus abençoe cada dia mais exemplo de força superação e fé

    ResponderExcluir